quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um jogo que ninguém viu


O Nacional bateu hoje o FC Porto por 2-1 em partida da Taça da Liga disputada debaixo de um intenso nevoeiro. Não queria estar na pele do editor da Sportv que transmitiu um jogo que ninguém viu.

Nem sequer os técnicos que estão junto às quatro linhas conseguiram ter visibilidade para fazer uma análise pormenorizada, conforme se pode perceber pelas suas próprias declarações.

Manuel Machado disse: "O espectáculo se calhar até foi bom, mas não foi visível. Admito que isso tenha dificultado a acção dos jogadores, que não tiveram a visibilidade normal".
Jesualdo Ferreira acompanhou o colega: "Não vi o jogo, não faço ideia. Acho que não havia grandes condições para se realizar o jogo, tenho de compreender que para a calendarização era importante realizar-se o jogo. De qualquer forma, temos mais um jogo pela frente e queremos garantir o apuramento. Quando a uma eventual paragem do jogo, faz parte das atribuições do árbitro. Não tenho grandes imagens para me pronunciar o encontro".

Destas palavras podemos tirar uma conclusão muito simples: ninguém percebeu porque raio este jogo não foi adiado. E eu também não...

3 comentários:

Jotas disse...

Caro Carlos Saraiva, por uma questão de coerência, espero que agora saiba titular jogo da taça da liga como o Roubo de Vila do Conde.
Eu tive essa honestidade futbolistica de no meu blog, saber reconhecer o quanto o Benfica foi beneficiado com o Braga.
Este jogo nem comento, também eu não vi

Filipe Araújo disse...

Nos primóridos seria possível até "mudar" o resultado final do jogo, né!? jejeje

Era só contar outra história! =))

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Carlos Saraiva disse...

Caro Jotas penso que este post responde ao seu comentário: http://chutodeletra.blogspot.com/2009/01/criminalidade-aumenta.html
Permita-me, mas é impressão minha ou está mesmo convencido que eu sou do Sporting?!

Caro José Campos bem-vindo ao Chuto de Letra, como se percebe pelo texto concordo consigo e digo mais, as 900 pessoas que foram ao Estádio mereciam receber o dinheiro de volta.

Caro Filipe Araújo depois da roubalheira que se tem visto ultimamente em Portugal, já não ficaria admirado se tal acontecer!