quarta-feira, 1 de abril de 2009

A caminho do Olimpo

No meio dos vários príncipes que encantam os amantes do futebol, há um que ameaça chegar aquele patamar que, até hoje, só Pelé e Maradona conhecem. Falo do argentino Messi. Apesar do ar franzino que faz com que pareça que se vai estatelar a qualquer momento, o craque do Barcelona tem por hábito fazer dos adversários uma «cabaça». Na última partida da Argentina diante da Venezuela não foi diferente e o astro voltou a mostrar que está a caminho do Olimpo. Vejam o vídeo das atrocidades que Messi fez aos adversários e aguardem pela última jogada, prometo que vai valer a pena.

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Messi é craque e pode ser o rei da copa do mundo de 2010. Mas chegar ao patamar de Pelé é impossível. Já viste o filme "Pelé eterno"? O q ele fazia dificilmente alguém vai fazer de novo. ele era demais.

Carlos Saraiva disse...

Caro gerson compreendo o seu ponto de vista, mas você é suspeito. Não me leve a mal, mas para um brasileiro Pelé será sempre o maior, assim como para um argentino será Maradona. Enquanto amante do futebol, para mim, os dois estavam no mesmo patamar e o que defendo é que depois desses dois Messi é o jogador que mais possibilidade tem de atingir esse nível.
Quando se fala do melhor de sempre dois nomes estão no centro da discussão: Pelé e Maradona. Acredito que a continuar desta forma, Messi pode intrometer-se nessa discussão.