quinta-feira, 26 de março de 2009

Leitores querem renovação de Jesualdo



Terminou hoje a última sondagem levada a cabo pelo Chuto de Letra, onde se perguntava aos leitores se Jesulado Ferreira devia, ou não, renovar contrato com o FC Porto. Num total de 32 participantes, 18 (56%) responderam que sim e 14 (43%) disseram que não.

Já aqui expliquei qual o meu ponto de vista em relação a esta questão, pelo que não me vou alongar muito sobre o tema. Digo apenas que a minha opinião é a de que o FC Porto já não pode crescer mais internamente, pelo que resta-lhe virar-se para a Europa e tentar entrar no restrito grupo da elite que marca constantemente presença nas meias-finais da Liga dos Campeões. Assim, entendo que Jesualdo não é o homem certo para levar por diante esta tarefa e, por isso, entendo que chegou a hora de abandonar o tricampeão nacional.

Quanto aos resultados da sondagem penso que podem ser vistos de duas maneiras. Primeiro, votaram sim aqueles que apreciam o trabalho de Jesualdo no FC Porto, que do ponto de vista dos resultados, é quase inatacável; segundo, votaram sim aqueles que sentem que Jesualdo não colhe a simpatia dos portistas facto que, volta e meia, é um elemento de desestabilização da vida no «Reino do Dragão».

FOTO:REUTERS

Sem comentários: