quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um que vai fugir?

O avançado do Nacional da Madeira, Nené, tem estado na berlinda desde que chegou a Portugal. o melhor marcador da Liga portuguesa pode agora estar de saída para a Rússia, embora Rui Alves tenha já admitido que o negócio só deverá ser fechado no final da época, altura em que, segundo o dirigente, o brasileiro renderá mais do que os 3/4 milhões de euros que se fala neste momento.

O presidente do Nacional afirmou ainda que Nené está a ser seguido por Benfica e FC Porto, sendo que ambos os clubes já desmentiram o madeirense. Certo é que Nené continua a provar dentro do campo que teria pelo menos lugar no plantel das nossas principais equipas.

Em Paços de Ferreira fez mais um golão como ilustra o vídeo que se segue. Esperemos que Nené não seja mais um talento a fugir do futebol nacional, sendo improvável que continue na Madeira, era bom que uma das nossas grandes equipas olhasse com outros olhos para este brasileiro que pode fazer mais por elas do que os Farías, os Tiuís e os Suazos da vida.


Original Video- More videos at TinyPic

6 comentários:

Anónimo disse...

Tiuí e Suazo no mesmo pote?? AAHAHAH.......Queres dar tanto uma imagem de imparcialidade, misturada com crítica mortífera, que cais no ridículo!

Carlos Saraiva disse...

Meu caro anónimo presumo que seja o mesmo dos comentários anteriores e com quem aliás já tive boas discussões.
Eu não quero dar imagem de coisa nenhuma escrevo aqui porque gosto de o fazer e escrevo simplesmente aquilo que são as MINHAS opiniões.
Suazo aparece ao lado de Tiuí porque estou a falar de rendimento que é coisa que o hondurenho não tem tido nem nunca teve desde que chegou ao Benfica.

Anónimo disse...

Suazo n tem rendimento? dos jogadores que jogam do meio para a frente, é de longe o q mais tem rendido! Deixa a léguas qq outro!

mas, ha quem ainda pense q um avançado é para marcar golos e um medio para fazer passes e um defesa para fazer cortes. Nessa perspectiva de futebol dos anos 70... talvez tenhas razao

Anónimo disse...

É a primeira vez que escrevo cá, e depois do comentário de cima nem precisava dizer mais nada!

Suazo não tem rendimento...Ok!

Carlos Saraiva disse...

Finalmente um debate interessante.
Caro Márcio Guerra e Anónimo das 21h24 o meu ponto de vista é este: Suazo, a ponta-de-lança não tem rendimento e muito provavelmente nunca terá enquanto jogar sozinho na frente.
Suazo não é um goleador e não deve ser o ponta-de-lança de uma equipa como o Benfica. Por isso, defendo que seria mais útil e renderia muito mais se jogasse numa dupla ou se fosse desviado para a direita, fazendo o mesmo papel de Lisandro no FC Porto.
No texto digo que Nené traria mais ao Benfica do que Suazo por uma simples razão: é um homem golo que jogando numa equipa pequena já provou que não precisa de muitas ocasiões para marcar. Suazo pode rasgar as defesas, permitir a entrada dos médios etc., mas se não fizer golos...

Jotas disse...

Néné é um jogador de grande potencial, será um erro deixá-lo brilhar noura liga