segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Partida atribulada


A partida da comitiva do FC Porto para Londres, onde amanhã defronta o Arsenal, em jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões foi algo atribulada.

Ao que parece, Cristian Rodriguez pegou-se com um jovem adepto (ou vice-versa) que lhe terá chamado traidor, por ter trocado no último defeso o Benfica pelos tricampeões nacionais.

Alegadamente, o jovem terá sido agredido (ainda ninguém descobriu se pelo próprio jogador ou por elementos da segurança), pelo menos é o que afirma a mãe do rapaz.

A ser verdade, trata-se de um comportamento lamentável e inaceitável, independentemente de quem tenha sido a agressão e das provocações de que o jogador possa ter sido alvo, e espero que a SAD do FC Porto tome medidas contra os culpados.

Mas o que parece ser um facto é que não há nenhuma queixa contra Cristian Rodriguez ou contra a comitiva portista junto das forças policiais, o que me faz pensar que, se calhar, esta história está mal contada.

E já agora, talvez não fosse pior a mãe do jovem começar a dar alguma educação ao filho e ensina-lo a não insultar os outros, sob pena de sofrer as consequências de tal acto.

Sem comentários: