sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Perdão custa 6000 euros


Depois de ter sido substituído por Renteria, aos 64 minutos do jogo com o Leixões que o Sp. Braga perdeu por 2-0, o avançado bracarense Roland Liz reagiu mal à decisão do técnico Jorge Jesus, pontapeando uma bola para a bancada, gesto que foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro Paulo Costa.
No final do encontro, Jorge Jesus anunciou que o acto ia ser «resolvido internamente». Os responsáveis do Sp.Braga decidiram ser rigorosos e o jogador esteve impedido de treinar toda a semana (pelo que não foi convocado para o jogo com a Naval) até à conclusão do processo disciplinar.
Resultado: 6000 euros de multa. É este o valor do perdão que o avançado terá que pagar o que equivale a cerca de um quinto do seu ordenado.
Medida exemplar da SAD do Sp. Braga, que certamente Linz não esquecerá tão cedo e talvez aprenda a respeitar as decisões do treinador, que agindo bem ou mal, é sempre soberano.
Bem que a SAD do Sporting podia tomar como exemplo o caso da congénere de Braga e resolver de uma vez por todas a questão de Vuckcevic.

Sem comentários: