Joga-se amanhã a final da Taça Cerveja Sem Gás. Em campo estarão duas equipas sedentas pela vitória, que lhes pode aliviar um final de época que promete ser indigesto. Durante a ante-visão da partida efectuada hoje pelos técnicos, Paulo Bento e Quique Flores mostraram-se cientes de que não importa quem vai ganhar, mas sim quem vai perder (provavelmente) a última hipótese de conquistar algo esta época.
"O pensamento não é elogiar quem vai ganhar, mas massacrar quem vai perder", referiu o técnico leonino, pensando na constante designação deste troféu como salvação da época para uma das duas equipas. "Tal como disse o Paulo, penso que é uma mentalidade fraca para abordar uma final", reforçou Quique Flores.
A final da Taça da Liga vai entrar para a história do futebol mundial como a única competição onde ninguém está preocupado com quem a vai vencer, mas sim com quem vai ficar de mãos a abanar. É mais um tiro na já ferida (quase) de morte competição, mas neste caso, pelo menos, os intervenientes estão conscientes do que os espera.
1 comentário:
forum
http://cfuniaomadeira.queroumforum.com/index.php
site
http://cfuniao.synthasite.com/
Enviar um comentário