terça-feira, 19 de maio de 2009

Leitores querem continuidade de Quique

Os leitores do Chuto de Letra querem a continuidade do técnico Quique Flores no Benfica, apesar dos resultados desportivos terem ficado aquém das expectativas, na época de estreia do espanhol em Portugal. Esta é pelo menos o resultado da sondagem efectuada sobre o tema, onde se perguntava se o clube encarnado deveria abdicar do técnico. Num total de 26 participantes, 15 (57%) responderam que não e 11 (43%) disseram que sim.
Como mostram os resultados este é um tema que divide opiniões, embora o espanhol continue a ser defendido pela maioria dos visitantes do Chuto. Como já aqui escrevi penso que ao Benfica era conveniente trocar o espanhol por um técnico português e conhecedor do nosso futebol, uma vez que acredito que este ponto foi determinante para o insucesso de Quique. Em vários jogos provou com as suas acções que não estava minimamente inteirado sobre as capacidades dos adversários e não percebeu que jogar em Guimarães é diferente de jogar na Naval.

2 comentários:

Jotas disse...

como um jogo muda tudo

Carlos Saraiva disse...

Verdade caro Jotas muitos esqueceram que, apesar de em Braga o Benfica ter feito dos melhores jogos da época, o adversário fez seguramente dos piores, o que pesou e muito no resultado final.