quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lost


Não, este post não é sobre a magnifica série da ABC, que conta a história dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical do Pacifico. Pretendo antes abordar aquilo que me parece ser o estado de desorientação total porque passa Quique Flores.

Se há qualidade que admiro no espanhol é a forma como normalmente se apresenta nas Conferências de Imprensa, bem como a maneira como aborda os vários assuntos colocados pelos jornalistas, sem nunca entrar em jogos para fugir a questões que não lhe são fáceis.

Porém, ou Quique Flores teve um dia mau na passada sexta-feira, ou começa ele próprio a ficar perdido na manta de retalhos em que está transformado o Benfica. Durante a antevisão da partida com o Trofense, Quique salienta que a equipa técnica que comanda conseguiu cumprir objectivos, mas daqueles que não são apreciados pelos adeptos: "Cumprimos objectivos mas que por vezes parecem invisíveis, como é o caso de terem sido lançados jovens na equipa principal, e o facto do Benfica ser a equipa da Europa com menos lesões".

Na verdade Quique lançou um jovem na equipa principal,Miguel Vítor, e arrumou para canto outro que bem podia ser titular, falo de Sidnei. Claro que não fui investigar se o Benfica é ou não a equipa da Europa com menos lesões, mas só não o fiz porque simplesmente isso não interessa para nada.

"De uma forma geral estamos muito melhor" referiu ainda o técnico do Benfica, ideia que aliás tem vindo a fazer passar nos últimos meses, o problema é que só ele parece perceber onde e em quê.


Em suma, Quique Flores está tão perdido quanto os personagens da série da ABC, só que aquela história da gozo apreciar, já a do espanhol...

FOTO:AP

Sem comentários: