quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lembram-se de Bergessio?


Gonzalo Bergessio avançado que na última temporada passou, sem qualquer sucesso, pelo Benfica é o mais recente ídolo dos adeptos argentinos. O avançado do San Lorenzo marcou dois golos na vitória da selecção argentina sobre o Panamá por três bolas a uma, naquele que foi o primeiro jogo da equipa após a goleada sofrida em La Paz, ante a Bolívia, por 6-1.

Além dos dois golos que marcou, Bergessio impressionou de tal forma Maradona - que apenas utilizou jogadores que actuam na Argentina - que o técnico teve que pedir-lhe para abrandar e deixar de correr, numa altura em que o jogo já estava decidido. Porém, o atacante teve o condão de fazer ouvidos moucos ao que Dios lhe dizia e continuou a perseguir os adversários como se do primeiro minuto de jogo se tratasse.

Com uma fantástica exibição, o jornal Olé considera que Gonzalo deve mesmo ter conquistado uma vaga na próxima convocatória de Maradona para o encontro com a Colômbia a contar para o apuramento para o Mundial 2010.

A julgar pelo vídeo e pelas notícias vindas da argentina, tão diferente está Bergessio do jogador tosco e triste que vimos em Portugal, nas poucas oportunidades que teve na equipa principal do Benfica.




FOTO: Olé

Sem comentários: