terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A seguir vai o Restelo?


O adversário do Benfica na meia-final da Taça da Liga será o Vitória de Guimarães, depois do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, ter hoje rejeitado o recurso do Belenenses, depois da polémica criada em torno do regulamento da competição que estabelece o «goal average» como sistema de desempate, que a Liga interpretou mas como diferença de golos.

Não concordo com esta decisão, embora já estivesse à espera dela. A Liga meteu água ao fazer o regulamento e a decisão do CJ é um autêntico roubo que estão a afazer ao Belém, depois da equipa de Jaime Pacheco já ter sido prejudicada pela arbitragem no jogo com o Benfica.

Desta forma, apetece perguntar: Com tanto roubo, será que da próxima vão levar o Estádio do Restelo?!
FOTO:DR

3 comentários:

CPA disse...

depois de terem ficado administrativamente na 1ª Liga, em troca com o Gil Vicente, este caso ver fazer com que se escreva direito por linhas tortas! depois da lição ter começado o ano passado com o caso meyong que lhes custou e UEFA!
cá se fazem, cá se pagam!!!

José Carlos Leitão disse...

o Belenenses tinha legitimidade para jogar hoje com o Benfica, mas realmente com um comité juridico como o que apresenta, não teria qualquer hipotese, o recurso mal apresentado?sabiam de antemão a decisão da liga por isso sabiam que partiam logo em desvantagem, ridiculo no meu entender e que só acontece no CJ, é o juiz conselheiro depois de aceitar a irregularidade do Recurso, se propor ao analisar e gabar-se no final da reunião sobre isso! acho mal anti. ético, e além disso nunca os Conselheiros ouviram em jurisprudencia? por favor de um caso de facil resolução fizeram um bicho de 7 cabeças.
Abraço
www.vilarealsport.com

Anónimo disse...

Esses agora tem muita massa nao se eskeçam k o general bento camganda comprou 20% da sad!e ja lhes deus 400 mil euros!se eles precisarem o general da