sexta-feira, 22 de maio de 2009

Benfica cai no ridículo perante a CMVM


A transferência de Ramires para o Benfica está cheia de episódios insólitos, o último dos quais registado precisamente no dia em que o Cruzeiro confirmava no seu site oficial ter chegado a acordo como clube português, para a venda do passe do trinco por um valor de 7,5 milhões de euros.
Horas antes do dito anúncio, a SAD encarnada enviava um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) onde negava a existência de negociações para tal transferência.

Todavia, hoje voltou a enviar novo comunicado para a CMVM dando conta da conclusão do negócio, afirmando que "as negociações para aquisição do passe do atleta Ramires" evoluíram, tendo o médio assinado por 5 época, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. ao Cruzeiro o Benfica paga 7.5 milhões pela totalidade do passe.

Então, ontem as negociações eram falsas e, entretanto, evoluíram? Esta gente não tem mesmo noção do ridículo!

7 comentários:

Ministro disse...

Ridiculo ridiculo é este faccioso blogue, onde um adepto do corrupto escreve.

Meu amigo, sabe pouco do processo negociação... n saberá por certo da necessidade de n atrair outros potenciais clientes, nem valorizar o produto antes de o ter na mão. (Ainda para mais qd a convocatoria para a selecção já estava na forja)

enfim... ha quem n consiga disfarçar a clubite... o q n é mau... se o blogue n tiver a pretensão de ser imparcial.

António disse...

Se ler bem a 1ª comunicação enviada pelo benfica, vai perceber que não há nada de ridiculo...

Carlos Saraiva disse...

Para Ministro, percebe pouco de como funciona o mercado, se a CMVM não multar a SAD por dar informações falsas já será uma sorte.

Ministro disse...

Andrade, Vai uma aposta q esta enganado (em relaçao ha possibilidade da multa)?

Mendes disse...

Ministro, respeita mais o tetra-campeão nacional. Poder de encaixe só te ficava bem, particularmente tendo em consideração que mentir à CMVM não é de todo prática invulgar no teu clube. Este vem na senda do histórico "os chineses vão comprar o Benfica" e "o Joe Berardo vai comprar o clube". Tudo negócios que manipularam DE FACTO a cotação do dito clube na bolsa de valores.
Não é corrupção, é algo totalmente diferente.
Por curiosidade o Veiga foi lançado para o futebol por quem ? E o Vieira trouxe quantos jogadores para o Porto ?
O milhão de contos do Alverca já apareceu ?

Felicidades para a espinha dorsal da selecção nacional e a melhor equipa dos últimos 10 anos

Carlos Saraiva disse...

Caro Ministro com certeza equivocou-se o meu nome é Carlos Saraiva e não Andrade. Quanto à questão da multa, se a CMVM não tiver medo, como por hábito não tem, julgo que é a única coisa que pode fazer.

Futebol disse...

O presidente da CMVM, Carlos Tavares, quer apurar se a informação que o Benfica deu à CMVM era "toda a informação disponível pelo clube". O Benfica pode incorrer numa contra-ordenação muito grave, que dá direito a uma coima entre 250 mil e 2,5 milhões de euros.

In CM