quarta-feira, 13 de maio de 2009

E o burro é...


A frase "e o burro sou eu?" ficou celebre em Portugal após uma Conferência de Imprensa de Scolari nos tempos em que era Seleccionador Nacional e já foi utilizada por quase todos nós. Porém, nunca se ficou a saber quem era de facto o burro. No entanto, o Chuto de Letra está em condições de revelar que, afinal, o burro é Luisão, defesa-central do Benfica.

Não perceberam? Então façam o favor de ler o que disse o jogador em entrevista publicada hoje, e entretanto corrigida, no Globoesporte: "Acho que vamos conseguir esse terceiro lugar sim e, desse modo, uma vaga na Champions. Dependemos apenas da gente".
É preciso explicar?

FOTO:REUTERS

10 comentários:

Nando Moreira disse...

Gostei bastante do vosso blog. Muito bem escrito. Estou interessado em trocar links. Que acham?

Nando Moreira disse...

o blog é o www.gazzetta-futebol.blogspot.com

LDP disse...

Obviamente sem link ninguèm irà acreditar neste post. Irao todos ficar com a certeza que tens uma imaginaçao excelente, no entanto...

Carlos Saraiva disse...

Caro Nando Moreira em primeiro lugar quero dar-lhe as boas vindas ao Chuto e agradecer os elogios que nos deixa. Depois devo dizer que não conhecia o seu blogue, mas após uma visita fiquei bastante agradado com o que encontrei e, por isso, o Gazzetta já faz parte da nossa lista de blogues.

Caro low desert puke é certo que não coloquei o link, porque como explico, a referida notícia foi entretanto corrigida, no entanto uma pequena busca no globoesporte deverá ser suficiente para encontrar os factos.

Anónimo disse...

O «site» já corrigiu as declarações, mas o Sr. Saraiva parece que se esqueceu.

Carlos Saraiva disse...

Caro Anónimo quer comentar esteja à vontade, mas deixe de cair no ridículo.
"Não perceberam? Então façam o favor de ler o que disse o jogador em entrevista publicada hoje, e entretanto corrigida, no Globoesporte: "Acho que vamos conseguir esse terceiro lugar sim e, desse modo, uma vaga na Champions. Dependemos apenas da gente"."
Leu a parte em que digo "e entretanto corrigida".

Carlos Saraiva disse...

Caro Anónimo além do mais Luisão disse mesmo esta barbaridade, os jornalistas do site é que, após terem sido chamados a atenção para o facto do 3º lugar não dar direito a Champions, se encarregaram de corrigir.

LDP disse...

Todos nòs sabemos que isso è pura imaginaçao tua, amigo. Acordaste com os pès fora da cama e lembraste-te de martelar no Benfica.

Amanha vais estar melhor...

Anónimo disse...

Então se a noticia foi corrigida porque é que o post a chamar burro ao Luisão continua aqui?

Carlos Saraiva disse...

Meus caros ele disse mesmo isso será que não compreendem, é que para desenhar não tenho lá grande jeito!!!