sábado, 23 de maio de 2009

Fim do anonimato no Chuto de Letra

Como sabem os mais antigos e habituais visitantes deste espaço, a caixa de comentários sempre esteve aberta a todos, mesmo que, como várias vezes acontece, sejam efectuados alguns comentários que não pretendem lançar a discussão, mas apenas criticar sem apresentar qualquer argumento contra ou a favor às minhas ideias. É o chamado discordar por discordar. Algumas vezes entrei em discussão com alguns anónimos, que não o são mais anónimos do que qualquer outro, pois quem vos garante que o meu nome é mesmo Carlos Saraiva, o problema é que como são anónimos, nunca podemos saber ao certo se se trata ou não da mesma pessoa. Por isso, para não correr o risco de ser injusto com qualquer leitor - como provavelmente já terei sido -, a partir de hoje a caixa de comentários estará somente aberta a utilizadores registados. Todos os comentários serão como sempre automaticamente publicados, mesmo aqueles que tentam agredir-me, mas o utilizador terá que se registar. A todos os anónimos, registem-se, mesmo com um nick como anónimo, assim pelo menos passarei a saber com qual deles estou a falar.

2 comentários:

RS disse...

Ó Saraiva, então não é que quando você começa a criticar o Urreta e o Filipe Bastos, o Quique se lembra de os por a jogar?

Será que ele cá vem lê-lo? looool

Então mas para seu azar, o Filipe Bastos marcou ontem um golaço, foi considerado o melhor em campo para o jornal A Bola (nota 8), ao passo que o Urreta vai consolidando o seu jogo cada vez mais e teve ontem mais uma nota 7.

Isto está bonito para esses lados está :)

Não tarda nada aqui o estaminé fecha e isso é uma chatice, porque eu já não tenho Gato Fedorento, já não tenho Herman José, vou deixar de ter Carlos Saraiva, a minha vida vai ser mais cinzenta, com menos gargalhadas. Eh paaa, não há direito.

Carlos Saraiva disse...

Caro RS ao colocar os dois a jogar quando a época já estava perdida, não me parece que signifique que Quique lhes esteja a reconhecer o enorme valor que você tanto apregoa. Cá para mim você deve ser agente deles!

Quanto a Fillipe Bastos, nem sequer foi opção para ser titular no último jogo da época. Foi eleito o melhor em campo e bem, mas para jogar no Benfica, digo eu, espera-se muito mais do que um jogo por temporada.

Quanto ao mito Urreta, é verdade que esteve bem contra o Trofense, já em Braga andou os primeiros 45 minutos ao lado do jogo, de tal forma que quando o cronómetro marcava 35 minutos, o meu sogro, um benfiquista a sério disse-me: Então o Urreta não era para ser titular? Acho que diz tudo, não?
Na segunda parte fez um golo onde tem um bom apontamento técnico a tirar o central do caminho, mas é bom lembrar que a (terceira) oferta da defesa foi determinante para tal. Ontem voltou a não fazer nada de muito relevante, excepção a 2/3 cruzamentos bem tirados.

Quanto ao blog fechar, mantenho claro está a promessa, embora cada vez me convença mais que isso não acontecerá e digo mesmo que pelo menos 1 destes jogadores nem fará parte do plantel para o ano.

A terminar meu caro deixe-me lamentar o facto de ter uma vida tão depressiva que precisa dos meus comentários para se animar.