domingo, 15 de fevereiro de 2009

Obrigado FR


Certamente repararam que a imagem do blogue sofreu esta semana uma alteração, com a introdução de um novo banner no cabeçalho. Esse banner foi feito por mim, um leigo em matéria de edição de imagem, pelo que fiquei até bastante satisfeito com o resultado final, embora reconheça que se tratava de um trabalho amador, e porque não, mau.

Vai daí o nosso amigo FR do Vila Real Sport teve a gentileza de se oferecer para desenvolver uma imagem mais atractiva e profissional. Quero destacar que o FR tomou esta iniciativa de livre vontade e de uma forma despretenciosa e gratuita, provando que o mundo da blogoesfera além de ser um excelente ponto de encontro de discussão de ideias, também se destaca ao nível das relações humanas, mesmo, e como acontece neste caso, que as pessoas nunca se tenham visto.

Podem ver o seu excelente trabalho no cabeçalho.

OBRIGADO FR!

4 comentários:

José Carlos Leitão disse...

Quem trabalha com seriedade merece ser reconhecido.O Filipe Ribeiro(FR) tem sido incansável no Vila real sport, e preocupa-se em ajudar! Merecidissimos elogios!
abraço e o Banner deu outra visibilidade ao Blog que nos muito apreciamos!

Abraço ao Telmo e Carlos Saraiva

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

É sempre um prazer poder ajudar.

Grande abraço

Daniel Silva disse...

Para quem o conhecer pessoalmente, este moço é uma joía de pessoa!! Parabéns pelo banner!

Telmo Filipe disse...

De facto este banner está muito bom... como novo colaborador deste blog, so lhe posso agradecer tambem... mto obrigado FR