sábado, 21 de fevereiro de 2009

Outra Vez Hulk


Pois é, começam a escassear os adjectivos para qualificar as exibições deste brasileiro que o FC Porto foi resgatar ao Japão.
Hulk voltou a brilhar a grande altura frente o Paços de Ferreira, sendo mesmo o elemento decisivo da partida ao marcar um golo, por sinal um belo golo, e ao sofrer a grande penalidade que permitiu a Bruno Alves fixar o resultado final. Lembro ainda que apesar de Farías ter sido o melhor em campo no jogo frente ao Rio Ave, por ter estado envolvido directamente nos três golos, Hulk já havia feito uma excelente exibição.
Hulk leva já sete golos na liga, mas não é só de golos que vive este portentoso avançado, ele vive de fintas, de arrancadas explosivas, de velocidade, de força, de potência, se este brasileiro continuar a evoluir desta forma, estamos então perante um caso sério no futebol internacional.
A pergunta é, até quando o FC Porto conseguirá segurar este Super-Herói?? Como adepto de futebol e como português, só posso esperar que Hulk permaneça na Liga Sagres mais algum tempo, mas com toda a sinceridade, nao creio que isso seja possível.
FOTO: REUTERS

2 comentários:

Anónimo disse...

E assim se cria um mito. Veremos o futuro deste «fenómeno»...

Jotas disse...

concordo que de facto Hulk é um grande jogador em potência, rápido, forte, grande capacidade de remate e tudo isto aliado ao facto de apenas ter 22 anos.