sábado, 21 de fevereiro de 2009

Acorda Quique

O clássico apenas serviu para confirmar duas coisas sobre Quique Flores. Primeiro que vai manter a aposta em Suazo para a frente do ataque encarnado, até ao limite do razoável. Talvez por ter sido um jogador pedido por si? Não sei, mas creio que sim. O vídeo é apenas uma pequena prova de que Cardozo rende muito mais.

Segundo que se amedronta cada vez que defronta uma equipa com algum potencial. Foi assim com Galatasaray, Sp. Braga, FC Porto no Dragão e agora com o Sporting. Voltou a encolher-se e desta levou mesmo um banho de bola.

Fica ainda um reparo extra, David Luiz não é, nunca foi e já mais será uma boa opção para a lateral-esquerda. Pereirinha fez dele uma cabaça e tão pouco tempo esteve em campo.

E assim terminou o efeito Quique, agora resta mostrar trabalho, porque a liderança está agora mais longe.

Original Video - More videos at TinyPic

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o Hulk é um fenómeno, o que dizer do Liédson? Se fosse o jogador do FCP a marcar o primeiro golo do levezinho, lá vinha mais uma bajulação de toda a imprensa portuguesa. Coincidências...

Jotas disse...

concordo com a questão Cardozo, de facto ele é o único avançado do Benfica que faz golos.
David Luiz, não é um lateral esquerdo, mas na minha opinião não tem estado mal, excepção este derby, mas a verdade é que também não teve as necessárias compensações, quando se percebeu, que era por ali que o Sporting ía apostar tudo.