quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cuidado Makukula: Quem muito escolhe pouco acerta


Afinal, Ariza Makukula não vai para o West Bromwich Albion de Inglaterra. O avançado explicou ao Maisfutebol o motivo da sua recusa em jogar no clube: "Primeiro queria ver como estava o contrato. O treinador era simpático, a organização do clube boa, mas penso que não é um projecto para mim".

Makukula não o diz, mas creio que a nega do jogador está ligada à fraca prestação que o WBA tem vindo a fazer na Liga Inglesa, onde ocupa o último lugar. Ou então, terá recebido uma proposta mais aliciante, o que legitima a posição do ainda jogador do Benfica.

Porém, acredito que Makukula comete um erro se não for jogar para o futebol inglês, onde as suas características encaixam perfeitamente. Já o disse anteriormente, o português já mostrou algumas coisas interessantes, mas nunca será jogador para uma equipa de topo e que lute por títulos.

Certa é a saída do Benfica durante esta reabertura do mercado, conforme disse o próprio ao Maisfutebol: "É certo que vou sair do Benfica. Serei emprestado ou vendido". Provavelmente Makukula não lê este blog, mas se por acaso eu estiver enganado, fica o conselho: Cuidado, porque quem muito escolhe, pouco acerta...
FOTO: AP/Daniel Roland

Sem comentários: