quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Empresários: Sempre os mesmos habilidosos


O Paços de Ferreira apresentou na passada terça-feira o defesa Jorge Luiz, oriundo do Vasco da Gama, do Brasil, mas afinal, o jogador não vai ficar na Mata Real. Dois dias depois, o acordo foi anulado por divergências financeiras entre o clube e os responsáveis pela colocação do jogador na Capital do Móvel.

"O jogador veio com umas condições, mas, à chegada, o grupo de investidores que detém os direitos sobre o atleta mudou o discurso e começou a fazer exigências financeiras que não estavam combinadas", explicou o vice-presidente do P. Ferreira, Jaime Sousa, que citado pelo Maisfutebol acusa a Ability (habilidade) Sports, grupo de investidores com direitos sobre o passe do central, de faltar à palavra.

Ora digam lá se os empresários, são ou não, sempre os mesmo habilidosos, que só querem encher os bolsos à custa do futebol? Ainda bem que os dirigentes do Paços não cederam à pressão, preferindo abdicar de um futebolista que chegava a Portugal com credenciais, e que poderia colocar um final da oscilação defensiva da equipa de Paulo Sérgio, em prol da sustentabilidade financeira do clube.


FOTO: GAZETAONLINE

Sem comentários: