terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Leitores não acreditam em Cissokho


Terminou hoje mais uma sondagem do Chuto de Letra, onde perguntamos aos leitores se Cissokho vai ser capaz de resolver os problemas do FC Porto na lateral-esquerda?

A esmagadora maioria dos 27 participantes respondeu que não, num total de 18 votos (66 por cento), quatro (14 por cento) votaram que Cissokho apenas resolve os problemas do FC Porto a atacar e cinco (18 por cento) responderam que sim.

Na minha opinião Cissokho não é o jogador que o FC Porto necessitava para acabar de vez com os constantes problemas na lateral-esquerda, embora reconheça no francês algumas características interessantes, sobretudo ao nível físico. Força e velocidade é algo que não falta ao mais recente reforços dos tricampeões nacionais. É ainda de destacar a sua juventude (tem apenas 21 anos) o que denota uma grande margem de progressão.

Confesso que após ter assistido à estreia de Cissokho no passado sábado, diante da Académica, fiquei um pouco mais convencido e até surpreendido, porque a nota de maior destaque na sua exibição, foi a forma descontraída como se apresentou ao exigente público do Dragão. A defender esteve melhor do que a atacar, o que para mim foi mais uma surpresa, pois reconheço-lhe maior eficácia no apoio aos avançados.


FOTO:AP/Joao Henriques

Sem comentários: