sábado, 10 de janeiro de 2009

Cuidado Quique Flores


Uma das minhas paixões futebolísticas está ligada aos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto, onde um dos seus clubes, o Perafita, acaba de contratar um novo treinador.

Trata-se de Manuel Braga, técnico que conta com passagens pelo Tirsense, Paredes, União de Lamas e que chega ao emblema matosinhense proveniente do Al-Ahly Football Club, dos Emirados Árabes Unidos.

Em declarações ao Jornal de Notícias de hoje, Manuel Braga mostra-se determinado em revolucionar por completo o futebol distrital, afirmando inclusivamente ser superior ao técnico do Benfica, Quique Flores: "Estou acima do Quique Flores. Ele tacticamente não me diz nada. Está cá há seis meses e ainda não mostrou nada. Sou mais conhecedor e fiz mais pelo futebol português do que ele".

Sem desprimor para o senhor Manuel Braga, cujas competências não vou sequer discutir, porque simplesmente não conheço o seu trabalho, já imaginaram a revolução que pode acontecer no Estádio da Luz, no caso de Rui Costa perceber que em Perafita, mora afinal um técnico superior e muito mais barato que o espanhol?

É caso para dizer, cuidado Quique porque, pelos vistos, não falta quem lhe queira roubar o lugar.
FOTO: DR

1 comentário:

Rui Santos disse...

Os intervenientes do nosso futebol rural animam qualquer um. Um abraço ao Manuel Braga, que não tem papas na língua.

E no fundo tem a sua razão...