quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Di María só joga para a Argentina

Di María é daqueles casos de sucesso que me custa a compreender. Desde o interesse do Real Madrid, que estaria disposto a largar 20 milhões de euros na Luz para levar o argentino, até ao facto de ser apontado como uma das maiores promessas do futebol mundial, diz-se um pouco de tudo do extremo do Benfica, que parece ter uma óptima imprensa.
Contudo, a minha opinião é que Di María não passa de um miúdo com talento, que está a desperdiçar a sua passagem pelo Benfica, onde nunca se conseguiu afirmar como indiscutível. Na verdade, com a camisola encarnada, Di María pouco mostrou.
O mesmo não se pode dizer quando é chamado a representar a selecção argentina. Aí sim, Di María é um jogador que vale fácil, fácil 20 milhões de euros, cotando-se claramente como uma grande esperança. Di Maria só joga para a Argentina e foi precisamente isso que aconteceu ontem.
Aquele fantástico golo, onde mostra categoria e uma habilidade técnica acima da média surgiu, porque o extremo estava a pensar numa eventual chamada à equipa principal da Argentina e queria mostrar-se a Maradona. Na sua cabeça só dava Argentina mas, por acaso, tinha a camisola do Benfica vestida.


Sem comentários: