sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Feito?


De acordo com o site árabe Arabian Business, que foi a primeira publicação a anunciar no ano passado a compra do Manchester City por um grupo de investimentos, Kaká já é jogador do clube inglês. Por enquanto, nem o Milan, Kaká e o próprio Manchester City – por intermédio do seu site oficial - confirmaram o negócio.

6 comentários:

Futebol disse...

Troca de links?

Ricky_cord disse...

A confirmar-se é muito dinheiro. Uma autêntica loucura

Jotas disse...

Caro Carlos Saraiva, desculpe este comentário que nada tem a ver com o post em questão, a minha opinião ficou expressa no seu outro post sobre a oferta por KáKá.
Mas houve algo que li seu em resposta ao meu comentário em que dei a mão à palmatória, o Carlos afirma que o farei quando descobir que não é sportinguista. Terei lido bem amigo?
Já agora quando for às alheiras diga alguma coisa homem...Eh Eh Eh

Carlos Saraiva disse...

Caro Futebol ainda não conheço o seu blog, mas em breve passarei por lá. Fica prometido.

Caro Ricky_cord eu diria um autêntico disparate!

Caro Jotas, de facto, disse que um dia ainda vai dar a mão à palmatória quando perceber que eu não sou, de todo, sportinguista. Tal aconteceu porque em vários comentários seus, tem dado a entender isso mesmo. Quanto às alheiras(!), não percebi e Mirandela fica um pouco distante!

Jotas disse...

Das alheiras era só para dizer quando for a mirandela para trazer umas, pois li o comentário de um amigo seu que fala nisso. caro saraiva, garanto-lhe que não há nenhum 6º sentido nisso.

Carlos Saraiva disse...

Caro Jotas as alheiras que o meu amigo falava, acredite, não são de todo as de mirandela. Estas estão ali na ribeira bem mais pertinho.