terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fim da linha...


Guilherme Aguiar disse hoje no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, ter conhecimento de uma conferência de imprensa a realizar amanhã na Liga de Clubes. Não, nada tem que ver com a questão de Mesquita Machado que no mesmo dia falará aos jornalistas, mas em Braga, para apresentar a demissão e deitar mais umas achas na fogueira que se está a tornar o futebol nacional. A comunicação de que falar Guilherme Aguiar terá provavelmente como protagonista o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira.

Terá chegado o fim da linha... Eu acho que sim.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carlos ,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol e desporto http://chutodeletra.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Ricky_cord disse...

Gostava que saísse mas não acredito que o faça

Jotas disse...

Tamém acredito que chegou ao fim o seu reinado.
De facto Vitor Pereira vem mostrando um certo desgaste, muitas contradições no seu discurso e uma enorme incapacidade quer de aguentar a pressão quer de defesa da classe que dirige.
Contudo, acho que haveria muito mais coisas a mudar, a começar pelos regulamentos das provas profissionais, do regulamento discilinar da liga e da federação e porque não, mudar muitos dos dirigentes que andam a viver à custa do futebol e que mais não fazem do que descredibilizá-lo diariamente com o seu comportamento aberrante. Um já disse Adeus e espero que não volte, chama-se Mesquita Machado.

Jotas disse...

Estranho ainda tdo o silêncio do presidente da Liga, o qual perante tanta contestação,vai mantendo o silêncio, quand se calhar já deveria ter vindo dar um muro na mesa, contudo à semelhança de outs ocasiões, Herminío Loureiro, quando vê algo que o pode chamuscar, esconde-se, o que vem demonstrar que é um Presidente sem perfil, preocupado com novas provas e pouco com os problemas de futebol, fala pouco e age menos, também ele e a sua direcção me parecem estar a mais.

Carlos Saraiva disse...

Caro Ricky_cord é a chamada falta de «tomates».

Caro Jotas Hermínio faz o que sempre fez, quando algo corre mal esconde-se e espera que a acalmia regresse para voltar a aparecer. Mais um exemplo perfeito de um pau mandado...