terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Parabéns


"Todas as mensagens que me chegavam diziam que eu deveria escolher com o coração. Foi o que fiz. Não foi uma escolha pelo lado económico". "Houve tantas notícias, tantas vozes, tanta especulação, que chegaram a fazer uma ideia ruim do meu pai. Nunca briguei com o meu pai. As minhas decisões são sempre tomadas em família. A minha esposa foi excelente, esteve comigo e apoiou-me sempre nas minhas decisões. A minha família foi excelente e em momento algum pressionou para ir para um lado ou para o outro. No fim contou a minha história, onde eu tenho um legado e onde mora o meu coração". "O Milan é a minha casa, nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City".

Estas frases foram ditas hoje por Kaká, após ter sido divulgado oficialmente que o jogador e o emblema italiano rejeitaram a pornográfica proposta do Manchester City. Estão de parabéns, tanto o jogador como o clube, por provarem a estes milionários sem vergonha que, felizmente, o dinheiro ainda não é tudo na vida.


FOTO:AP/LUCA BRUNO


1 comentário:

Unknown disse...

Realmente nenhum dinheiro no mundo pagaria ir para um clube sem palmarés, sem perspectivas internas a curto prazo, nem perspectivas europeias para as próximas temporadas. Assim como o dinheiro oferecido não pagaria o eclipse da sua carreira, o seu afastamento dos grandes palcos e o rótulo de rameira que os nossos vizinhos a este souberam aligeirar para "pesetero".

Parabéns Ricardo, provaste que é preferível perseguir uma riqueza sustentada a longo/médio curso, ao euro rápido.