sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um reforço... macabro



É cada vez mais estranha a forma como 0s grandes do nosso futebol procedem às respectivas contratações. O Sporting de Braga anunciou, nesta sexta-feira, a cedência do médio Andrés Madrid ao FC Porto até ao final da presente época desportiva, ficando os portistas com opção de compra do passe do argentino de 27 anos.

Ficou claro que, depois da saída de Pelé para Inglaterra, o FC Porto teria que recorrer ao mercado para contratar um médio-defensivo que desse garantias a Jesualdo Ferreira de poder ser uma alternativa credível a Fernando. Na altura sugeri ainda que a opção dos azuis e brancos recaísse no médio do Leixões, Sérgio China.

Porém, os responsáveis portistas voltam a surpreender e apostam num jogador cujas qualidades reconheço, mas que tem estado parado desde há um ano. É a concretização de um namoro antigo, uma vez que aquando da chegada de Jesualdo ao Dragão, foi avançada a possibilidade do argentino reforçar o plantel, mas não me parece que seja o homem ideal para, neste momento, integrar a equipa tricampeã nacional.

Fico à espera que Andrés Madrid me desminta...

FOTO:DR

3 comentários:

Jotas disse...

Concordo com o Saraiva, de facto não está em causa o valor do jogador, a quem reconheço qualidade, está si no facto de nas úlimas épocas ter tido sucessivas lesões, o que denota a sua propensão a ter lesoes.

Carlos Saraiva disse...

Caro Jotas, sem querer provocar, creio que será o Aimar do Dragão. Fará no máximo 4 jogos até fim da época...

Anónimo disse...

axo k preferia o urrtea viskaya..

desculpem..

foi um desabafo...