Depois de ter sido derrotado pelo Liverpool por 1-0, em Stamford Bridge, quebrando um recorde que já durava há quase cinco anos sem perder em casa para o Campeonato, o Chelsea voltou a sentir o amargo da derrota no seu terreno nesta jornada, diante do Arsenal (1-2). Este resultado surge depois de um empate a meio da semana no terreno do Bordéus em partida da «Champions», que pode ter posto em causa a qualificação dos blues para a próxima fase da prova.
Está a ser sem dúvida o pior período do treinador brasileiro em Inglaterra. Já sabem os mais antigos frequentadores do «Chuto de Letra», que não sou apreciador de Scolari enquanto treinador e sempre defendi que não tem capacidade para vingar ao mais alto nível na Europa.
Penso mesmo que, se não tivesse aquele que é para mim o melhor plantel de todo o Velho Continente, Scolari já teria sofrido mais amarguras e a sua posição não seria tão confortável.
Resta saber até quando o exigente patrão do clube londrino vai aguentar ver a equipa perder em casa as partidas com os maiores rivais.
Foto: Eddie Keogh / Reuters
2 comentários:
Espero bem que sim, depois do que fez ao Baia havia de cair sempre.
www.euteamoporto.blogspot.com
João e Sérgio dou-lhes as boas vindas ao «Chuto de Letra».
Quantoa o caso Baía essa foi a primeira grande prova de incompetência com que Scolari brindou os portugueses, mas seguiram-se muitas mais e por isso, insisto, não tem competência para vingar ao mais alto nível na Europa.
Enviar um comentário