quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Há tipos com sorte!


Não é do meu feitio ser invejoso ou cobiçar a vida dos outros, mas quando olho para o «Caso Vukcevic» penso: Há tipos com sorte! E porquê? Simples. Se eu me recusasse a trabalhar; se dissesse mais que uma vez que quero deixar a minha empresa; se o meu chefe diz à boca cheia que eu trabalho pouco e não quero estar na empresa; se falto ao trabalho sem a devida autorização, o mais certo é que a empresa me mova um processo disciplinar - mas há primeira, não há quarta - que venha a resultar no meu despedimento com justa causa, com possibilidade de ainda ter que indemnizar o patrão.

Pois bem, Vukcevic pagou uma multa - uns trocos para o que ganha - e treinou uns dias sozinho - que castigo chato para quem trabalha pouco ! - e passou a ser um jogador igual aos outros.

Bem sei que a SAD pagou uma boa quantia pelo seu passe e que quer rentabilizar o seu activo, porque apesar de tudo, o montenegrino é um óptimo jogador, mas não seria melhor o despedimento com justa causa e uma indemnização milionária? Ou já haverá negócio e nós não sabemos?

Sem comentários: