quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Inter quer Cristiano Ronaldo


O Inter de Milão, de José Mourinho e Ricardo Quaresma prepara-se para apresentar uma "mega oferta» ao Manchester para a aquisição do passe de Cristiano Ronaldo. A garantia é dada em manchete pelo jornal italiano «Corriere Dello Sport», que afirma que os interistas ultrapassaram o Real Madrid na luta pela contratação do português.

Devo dizer que a notícia não me surpreende, sobretudo depois de Ronaldo ter vencido a Bola de Ouro, mas duvido muito que se venha a tornar realidade. A meu ver é mais um episódio na novela CR7 que começou no Verão e que agora tem mais um desenvolvimento.

Porém, se a tal proposta for mesmo «mega» como dizem os italianos, nunca se sabe o que pode acontecer. Mas não vejo Ronaldo com sucesso no futebol italiano, porque não me parece que o seu futebol encaixe na «retranca» do Calcio.

3 comentários:

Jotas disse...

Em 1 lugar caro Saraiva, dizer que visito este espaço pela1ª vez e gostei imenso, pelo que vou adciona-lo aos mesus favoritos, desejando também que apareça quando quiser no Desporto e lazer Online.
Quanto a esta noticia, sinceramente, julgo que é mais uma das muitas que irão sair em relação a Ronldo, especialmente depois da atribuição da Bola de Ouro, nada que seja de levar muito a sério.
Um abraço e continuação do exelente trabalho neste blog

Carlos Saraiva disse...

Caro Jotas dou-lhe desde já as boas vindas ao «Chuto de Letra» e agradeço as palavras elogiosas, bem como facto de colocar o blog no Desporto e Lazer.
Relativamente ao comentário vejo que temos opiniões semelhantes, uma vez que não creio que CR7 deixe o Manchester, pelo menos em Janeiro.

Um abraço e volte sempre

Nuno Silva disse...

se o CR7 quiser ficar para a história do futebol mundial tem que sair de inglaterra... tem que ser devidamente testado num campeonato a sério como o italiano ou espanhol.