quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tio Phil arranja outra... que essa não cola


Quando penso que Luiz Felipe Scolari já não me consegue surpreender eis que o «tio Phil» saca um «coelho da cartola». Em declarações publicadas pela imprensa britânica, o treinador do Chelsea criticou os gastos excessivos dos jogadores e das suas companheiras, afirmando que os jogadores deviam arranjar "uma rapariga simpática e sossegada"

Claro que as WAGS (sigla inglesa para Wifes and Girlfriends, mulheres e namoradas) não gostaram e passaram ao ataque, defendendo que sem elas, o futebol perderia boa parte da piada.

«Ser uma WAG não é uma coisa negativa. Elas são muito concentradas nas suas carreiras, tal como os seus maridos e namorados», defende Krystell Sidwell, mulher de Steve Sidwell, médio do Aston Villa.
Lizzie Cundy, mulher de Jason Cundy, também está contra o brasileiro: "O futebol seria aborrecido sem as WAGs. É por isso que fazemos primeiras páginas. As pessoas estão interessadas nelas, quer o Phil Scolari queira, quer não. Raparigas como eu, a Cheryl Cole, a Coleen Rooney, a Abbey Clancy e a Nicola McLean temos as nossas próprias carreiras e não vivemos apenas do dinheiro dos nosso maridos".

Porém, Scolari entende que «a melhor coisa para um jogador na sua vida futebolística é ter uma boa mulher. Se tem uma boa mulher, não precisamos de nos preocupar com ele", acrescentando que "se um jogador for inteligente, tem dinheiro para a sua família até à quinta geração. Mas alguns jogadores não pensam assim. Alguns só pensam no dia de hoje, em gastar o dinheiro".

Será que a culpa dos últimos desaires do Chelsea é das WAGs? Não será da falta de capacidade/qualidade de «Big Phil»? Ou terá o brasileiro inveja das brasas que alguns dos seus jogadores namoram?

É caso para dizer, tio Phil arranja outra - desculpa e mulher - que essa não cola!

2 comentários:

Anónimo disse...

verdade seja dita as mulheres dos jogadores sao autenticas feiras de vaidades elas aparecem nas revistas pelos maridos porque se fosse casadas com o canalizador so se fizessem algo porno.apoio o brasuca maluco

Carlos Saraiva disse...

Caro papagaio é sempre um prazer contar com os seus comentários, mas a realidade é que desde que me conheço que as mulheres dos jogadores são "autenticas feiras de vaidades" e nem por isso deixamos de ver grandes jogadores a aparecerem e a terem rendimentos elevados.
Se tivessemos o mesmo dinheiro e as mesmas mulheres que têm a maior parte dos futebolistas. talvez não estivessemos minimamente preocupados com isso!