domingo, 11 de janeiro de 2009

Roubo na Luz


Há dias alertei para a forma como a equipa do Sporting de Braga vem evoluindo no campeonato. Depois de um início menos positivo, os homens de Jorge Jesus estavam finalmente a produzir tudo o que deles se espera e chegaram-se à frente da classificação, com possibilidades de discutir algo mais que o simples apuramento para a Taça UEFA.

Se há equipa que pode perturbar e até desarmar completamente os grandes na luta pelo título é, de facto, o Sp. Braga, conforme ficou provado hoje na Luz. Os minhotos jogaram melhor e não mereciam ter perdido, sobretudo daquela forma.

Ao contrário do que diz Jorge Jesus, David Luiz não estava 3 metros em fora-de-jogo, mas estava pelo menos 1 metro e qualquer coisa. A equipa de arbitragem não viu o lance desta forma e assim se afastou mais um incómodo no futebol português.

Tem razão o técnico Jorge Jesus no veemente protesto que deixou na conferência de imprensa, embora tal lhe vá valer uma multa e, quem sabe, uma suspensão.
FOTO: REUTERS

4 comentários:

Cidchen disse...

Se isso da multa e da suspensão acontecer, é no mínimo ridículo.
O futebol português cada vez anda pior, e depois admiram-se dos estádios andarem vazios. Quanto mais se fala mal das arbitragens, piores erros cometem, é impressionante. Enfim, assim nenhuma equipa sem ser os ditos grandes pode chegar mais além, ninguém os deixa.

Jotas disse...

o Benfica foi claramente beneficiado frente ao Braga, é caso para dizer ALELUIA, embora não goste de ver o meu clube ganhar por influência do árbitro, também não gostei de o ver perder vários pontos por esse motivo, pena tenho que algumas pessoas não tenham essa mesma honestidade futebolística, parece mesmo que andavam todos com uma tremenda ansiedade para poderem dizer que o Benfica foi beneficiado e que está a ser levado ao colo, finalmente e ao final de 14 jogos, lá conseguiram descortinar um jogo pelo qual tanto suspiravam.

Anónimo disse...

Amigo passa pelo msn preciso de falar contigo.

Manel

Carlos Saraiva disse...

Cara Cidchen bem-vinda ao Chuto de Letra. Apesar de concordar com o teor das suas palavras temo mesmo que Jorge Jesus venha a ser castigado pela Liga de Clubes. Embora tenha razão nas queixas, aquelas afirmações não vão passar sem um multa...Pelo menos!

Caro Jotas é sempre um prazer receber a sua visita, mas olhe que não foi o primeiro... e certamente não será o último. Afinal, os grandes são sempre os mais ajudados pelas arbitragens.