quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Burrice ou masoquismo?


O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, é burro, ou então masoquista - decidam vocês na caixa de comentários.

Vejam as nomeações para a próxima jornada: Amadora - Sporting, Paulo Costa (AF Porto); V. Setúbal - FC Porto, Jorge Sousa (AF Porto) e Marítimo - Benfica, Artur Soares Dias (AF Porto). Conclusão? Os três árbitros escalados para apitar os três grandes são representantes da Associação de Futebol do Porto. Ora, em tempos conturbados, com o clima de suspeição nos píncaros devido ao «Apito Dourado», onde, entre outros, o FC Porto é acusado de manipular os árbitros para ser beneficiado, escolher três juízes da mesma Associação dos «dragões» para os três jogos é dos maiores escândalos/estupidez que já vi alguém fazer.

Desde logo não abona muito em favor do FC Porto, porque se a suspeição já existe, com esta «argolada» só vai aumentar. Depois, porque uma leitura leva à outra: se o FC Porto tenta corromper e Vítor Pereira faz esta «obra de arte», então deixa-se corromper. É simples, fácil e não é preciso pensar muito, nem ter uma mente muito deturpada para ter esta interpretação.

Mais uma vez - só para frisar - Vítor Pereira é burro, ou masoquista?

2 comentários:

Jotas disse...

Caro Carlos Saraiva, também eu fiz um post sobre esta matéria e devo dizer que terminei com a seguinte frase "Vitor Pereira, continua a prestar um bom serviço ao sistema"

Carlos Saraiva disse...

"Vitor Pereira, continua a prestar um bom serviço ao sistema", só acrescento: e a entrerrar-se cada vez mais nele...