segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Até onde vai este Leixões?

É a nova pergunta que deixo a todos os leitores do «Chuto de Letra». Participem!

3 comentários:

Pêxego disse...

Apesar de desde cedo, desde tenra idade, ser do Leixões,(como um bom Matosinhense deve ser), e do FCP, acho que depois das transferências de Natal, o Leixões não chegará a Campeão, mas conseguirá um acesso à UEFA!

Pêxego disse...

E acrescento algo, que já deixei no meu blog, não concordo no mercado de transferências de Natal, sou da opinião que cada equipa deveria acabar como começou o campeonato... assim não haveria quebras nas equipas sensação... No caso do Leixões, descobriu-se agora alguns tesouros como é o caso de Wesley, Braga, Bruno China e Beto, o GRANDE BETO, para depois ficar sem pouso nem bonança... pensem neste exemplo e digam algo...

Carlos Saraiva disse...

Pêxego o comentário é pertinente, mas não posso concordar.
Neste momento o futebol está transformado em negócio e a janela de Dezembro, além de permitir que os clubes possam colmatar eventuais fragilidade nos seus planteis, é importante para as receitas, sobretudo dos clubes pequenos.
Cabe ao Leixões vender bem e caro e comprar bem e barato. Penso mesmo que os negócios de Dezembro podem ser chave para as finanças do Leixões em tempos de crise. Afinal, ninguém gosta de ver casos como o que se passa na Amadora.