domingo, 23 de novembro de 2008

Os jogadores mais burros de Portugal


Derlei e Caneira são por estes dias os jogadores mais burros de Portugal. Tudo, porque ambos somaram a segunda expulsão consecutiva no encontro com a Naval 1º de Maio.

O primeiro, depois de não ter terminado o encontro com o Rio Ave, viu o vermelho directo, após despique com Hauw, enquanto o defesa português foi admoestado por duas vezes com a cartolina amarela, depois de lhe ter acontecido o mesmo diante do FC Porto para a Taça de Portugal.

Mas nem é pelo vermelho que digo que são, por estes dias, os jogadores mais burros a actuar em Portuagl. É pela forma como ele foi visto.

Derlei, num lance sem qualquer perigo e passado a meio campo, tem uma entrada às pernas do adversário, na qual, nem sequer viu onde estava a bola. Já Caneira, após ser batido em velocidade por Simplicio, entra por trás às pernas do adversário, que naturalmente força a queda, o que não invalidade que o segundo amarelo fosse bem mostrado.

Resultado: a equipa ficou escusadamente a jogar com nove desde os 66 minutos. Tudo porque os dois jogadores do Sporting não tiveram inteligência, motivo pelo qual a SAD deveria agir com mão pesada, onde mais costuma doer aos atletas, no ordenado.

Sem comentários: