O Sporting foi goleado esta noite em Alvalade, por 2-5, pelo Barcelona, perdendo assim a hipótese de chegar ao primeiro lugar do grupo.
Mesmo com o azar de ter feito dois golos na própria baliza e de ter visto o seu guarda-redes ser expulso, penso que a conclusão a tirar da boa participação dos «leões» na «Champions» é que falta estaleca e dimensão europeia a este Sporting.
Não está em causa a goleada desta noite, apenas o que tem sido o comportamento da equipa nos jogos com os chamados «grandes» da Europa do futebol.
Depois da goleada sofrida na pré-temporada em Madrid, às mãos do Real, segui-se nova derrota, desta feita em Barcelona por 3-1 e hoje a goleada de Alvalade.
De facto, a equipa de Paulo Bento parece respeitar demasiado este tipo de adversários, acusando a responsabilidade, acabando por se perder perante o poderio que se apresenta do lado contrário.
O apuramento para a segunda fase da Liga dos Campeões conseguido pelos homens de Paulo Bento é de salutar, mas não acredito que consigam ir muito mais longe.
Foto: Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário