domingo, 30 de novembro de 2008

Super-Marítimo


O Marítimo venceu o Belenenses, no Restelo, por 0-2 e é quarto classificado da Liga, somando já oito jogos consecutivos sem perder.

Depois do mau início de campeonato, com duas derrotas e um empate nas três primeiras rondas, a equipa de Lori Sandri foi subindo de rendimento e está a provar que é uma das equipas que melhor futebol joga em Portugal, encontrando par apenas no líder Leixões.

Da equipa insular dois nomes têm mostrado credenciais: Baba e Djalma. Dois jovens que chegaram à Madeira e foram evoluindo na equipa B, até à chegada do treinador brasileiro que os chamou ao plantel principal.

Uma palavra ainda para os dirigentes madeirenses que depois dos resultados não terem sido os melhores no início, souberam aguentar a contestação a Lori Sandri e manter o treinador, que tem provado merecer a confiança da direcção. Um exemplo que deveria ser seguido por algumas equipas do continente, que aos primeiros sinais de protesto dos associados, correm com os treinadores, quando na maioria das vezes estes nem são os principais responsáveis pelo insucesso.

Sem comentários: