quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Que falta faz Ibson no FC Porto

Muito se tem falado na necessidade do FC Porto recorrer, ou não, ao mercado em Janeiro. Na minha opinião os tricampeões nacionais necessitam de fazer alguns ajustamentos, nomeadamente nas laterais e a meio campo.

Se para colmatar as debilidades defensivas é necessário ir mesmo às compras, no meio-campo, a tarefa é simples basta fazer regressar o brasileiro Ibson.

O grande problema do plantel portista é não ter um substituto à altura para Lucho e está mais que visto, que nesta temporada, o argentino não tem estado no pleno das suas faculdades. Além disso, Ibson é bom de bola, ataca e defende, tem boa visão de jogo e uma qualidade de passe bastante acima da média.

O que não se sabia é que também marcava golos. Ao serviço do Flamengo é o melhor marcador da equipa no Brasileirão, com dez tentos apontados e no último fim-de-semana fez uma exibição simplesmente brilhante, coroado com um hat-trick.

Por tudo isto, parece o reforço ideal, mas difícil será ultrapassar o diferendo com o técnico Jesualdo Ferreira, que motivou a saída de Ibson para o Flamengo.

Fiquem com o vídeo e atentem sobretudo aos golos do médio na vitória flamenguista sobre o Palmeiras, por 5-2.


1 comentário:

Anónimo disse...

a verdade é que este ano é que o fcp foi buscar brasileiros manhosos e que antigamente fazia de chouriços umas vedetas...

VIVA O RIO AVE FC