terça-feira, 14 de outubro de 2008

E eu a ver o futuro a ir pelo cano...


"Portugal esteve ao nível esperado", as palavras são de Rui Caçador, seleccionador nacional de sub-21, que comentou desta forma a derrota com a Ucrânia (0-1), em encontro particular realizado hoje em Vila Nova de Gaia.

Ao nível esperado! Então não era Rui Caçador que há uns dias dizia que estávamos a iniciar um novo ciclo, que a selecção tinha muito potencial e que só esperava uma vitória.

Mas será que ainda ninguém na Federação percebeu que o homem não tem competência para ocupar um cargo de vital importância, naquilo que é o futuro do futebol português.

Depois de com Scolari termos passado anos a assobiar para o lado, com os sucessivos fracassos das selecções jovens, só porque a equipa A tinha resultados mais ou menos esperados e outros decepcionantes, mas que a maioria apelidou de fantásticos, vamos continuar na mesma «onda».

Não se esqueçam que parte da actual selecção principal ainda foi moldada por Carlos Queiroz, o que com estes jovens dos sub-21 já não se verifica e os resultados estão bem à vista de todos. Mas pelo menos à minha está, que vejo o futuro do futebol português a ir pelo cano.

Sem comentários: