quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Se a moda pega por cá...


Segundo o jornal brasileiro «Lance», um grupo de adeptos pertencentes a uma claque organizada do Vasco da Gama invadiu ontem as instalações do clube, parou o treino e exigiu uma reunião com o treinador Renato Gaúcho. Tudo por causa dos maus resultados que o histórico emblema está a apresentar esta época no Brasileirão, onde é penúltimo classificado a onze jornadas do fim, correndo sérios riscos de descer de divisão.

Já viram o que era se a moda pega por cá. Imaginem o que seria Jesualdo Ferreira a ter que dar explicações ao líder dos «Super Dragões», Fernando Madureira, sobre as opções que só mesmo ele entende. Ou os adeptos do Belenenses a pararem o treino para pedirem satisfações a Casemiro Mior. E os do Benfica a invadirem a Luz para «dar nas orelhas» a Luís Filipe Vieira. E a «Juve Leo» a entrar pela Academia de Alcochete para cortar o cabelo de Paulo Bento à «chapada».

Mas voltando aos «torcedores» do Vasco da Gama, o pior não foi o terem invadido, parado o treino, e exigido uma reunião com o treinador. O pior é que conseguiram! Enfim, ele há coisas que só mesmo no Brasil...


Sem comentários: