terça-feira, 28 de outubro de 2008

Goleada explicada?


O presidente do Estrela da Amadora admitiu hoje a existência de salários em atraso no clube, sendo que os atletas ainda não receberam nenhum salário esta época e há casos que já não viam «a cor do papel» desde o mês de Maio, conforme adianta o Maisfutebol.

António Oliveira tece elogios ao plantel e acredita que as dificuldades financeiras não vão ter reflexos no campo desportivo, deixando uma frase que retive, quando questionado sobre a interferência que este assunto pode ter no rendimento da equipa: "Não tenho dúvidas que não vai ter interferência. Eles são grandes profissionais e sabem que isto, mais dia menos dia, vai ser resolvido. Tenho um dos melhores grupos e só por isso é que esta situação não tem saído cá para fora".

Era escusado, porque só merece uma resposta: se tudo o que diz é verdade, arranje dinheiro e pague ao grupo de trabalho, ou então desista e feche as portas, porque vergonha é não cumprir com os seus profissionais.

Quero acreditar no que diz o presidente do Estrela, mas se calhar, está aqui a explicação para a goleada e para a apatia da equipa em Braga.

Sem comentários: