segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nuno supera Helton... finalmente


Helton nem sequer integra a lista de convocados do FC Porto para a partida desta terça-feira com o Dínamo Kiev, da terceira jornada da Liga dos Campeões. O guarda-redes voltou a ficar de fora, pelo terceiro jogo consecutivo, o que acaba com as dúvidas sobre a titularidade na baliza: joga Nuno.
Helton começou por falhar o jogo com o Sporting por motivos físicos - o torcicolo nunca me convenceu e agora vem a prova - tendo depois ficado de fora da partida do Sertanense por opção, tal como acontece agora.

Jesualdo Ferreira parece estar finalmente convencido que o brasileiro precisa mesmo de descansar para alinhar as ideias, uma vez que há pelo menos um ano que vem tendo exibições fracas.

Ainda por cima Nuno vem provando que é de facto um guarda-redes de eleição, que teve o azar de estar tapado, primeiro por Baía e depois por Helton. Se mantiver as boas actuações e a titularidade da baliza do FC Porto é bom que Carlos Queiroz não se esqueça dele e se lhe der a titularidade, também não me espanta.

Sem comentários: