segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Balboa não é jogador


O treinador do Benfica, Quique Flores, decidiu dar uma oportunidade a alguns dos jogadores menos utilizados no encontro com o Penafiel e se para alguns, a noite não foi animadora, para Javier Balboa foi mesmo desastrosa.

O extremo direito confirmou tudo aquilo que pensava dele: não é um jogador de futebol, é um corredor de 100 metros - ou então um pugilista e Pepe que o diga.

Balboa tem de facto muita velocidade e talvez seja o jogador mais rápido da Liga, mas não a sabe aproveitar para desequilibrar, está sempre mal posicionado e a sua falta de categoria é impressionante, obrigando a questionar quem o recrutou. Lembro que Quique Flores deu aval à contratação - todos sabem que sou admirador do técnico espanhol, mas quando erra também tem que ser criticado.

Outro factor importante são os 4,5 milhões de euros que o Benfica pagou pelo jogador, o que me faz pensar, que nesta ordem de ideias, Vítor do Penafiel que fez uma grandiosa exibição na Luz e que faz o mesmo lugar, vale fácil, fácil, uns 25 milhões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que quem contratou o Balboa foi o mesmo que contratou o Farias?
Maiene