quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Super Braga


O Sporting de Braga entrou a vencer na fase de Grupos da Taça UEFA ao bater os Portsmouth, no Estádio Axa por 3-0.

Um noite simplesmente perfeita permitiu à equipa de Jorge Jesus conquistar os três pontos e colocar-se em excelente posição para seguir em frente na competição. É verdade que o árbitro deu uma ajuda - se alguém percebeu porque foi anulado o golo dos ingleses é favor explicar -, mas este Braga mereceu o resultado e continua uma campanha extraordinária na Europa, a contrastar com alguns altos e baixos entre portas.

Jorge Jesus mereceu, mais que qualquer outro, esta vitória sobre a equipa de Redknapp. O técnico inglês veio ao Minho convencido que venceria facilmente e afirmou mesmo que só tinha visto o Braga jogar através de vídeos, numa clara atitude de menosprezo pela equipa portuguesa. Os leitores (se é que os há) que me desculpem, mas este merece: Mama!!

Quanto ao Benfica, foi a Berlim, empatar com o Hertha. Quique Flores tinha avisado que importante era trazer pontos e conseguiu cumprir o objectivo. Tenho para mim que se Yebda não se tem lesionado, os portugueses talvez tivessem chegado à vitória.

4 comentários:

Filipe disse...

Foi um bom jogo do Braga. Mas que se desenganem se pensam que ja se apuraram.

P.S: obrigado pela visita e pelo comentario no Romantic Football

Carlos Saraiva disse...

Filipe de facto apurados não estão, mas uma vitória como esta vai certamente moralizar os bracarense e se olharmos com atenção este Portsmouth tem um plantel muito forte e com vários internacionais ingleses.

Anónimo disse...

Eu gosto é do Urreta Viskaya!!

;o)

Carlos Saraiva disse...

pi100pé a seu tempo escreverei sobre esse ídolo dos relvados portugueses...