segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rivaldo vai ser presidente do Mogi Mirim


Rivaldo vai assumir a presidência do Mogi Mirim, clube brasileiro que na temporada de 1992/9 o lançou no mundo do futebol.

O ainda jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, prepara o futuro no futebol, que deve passar pelo dirigismo e não pelo banco de suplentes, enquanto treinador, conforme foi habitual durante décadas em todos os que penduravam as chuteiras.

De facto estamos a observar uma tendência no futebol mundial, para que grandes jogadores enveredem pelo dirigismo, classe do desporto Rei sempre apontada como a pior em termos de qualidade.

Por cá, esta tendência é recente, mas também já faz efeitos, com Vítor Baía, no FC Porto, Rui Costa, no Benfica e Pedro Barbosa, no Sporting.

Enquanto jogadores foram do melhor que o país já viu e se conseguirem ser metade no gabinete, certamente, que o futebol sai a ganhar.

Mas, voltando a Rivaldo, aos 36 anos, está a ultimar conversações com os actuais dirigentes do Mogi Mirim, que se mostram optimistas quanto ao desfecho das conversações e dizem mesmo que só faltam alguns documentos, para que o antigo craque do Barcelona e da selecção brasileira assuma a liderança do emblema do interior de São Paulo.

2 comentários:

claudio disse...

olá, Rivaldo sou seu fã.
queria pode ter o prazer de te conhecer.
sempre mandei recado pra almosse com seu idulo mais nunca fui escolhido

claudio disse...

oeee rivaldo boa sorte na sua nova carreira.